
Afinal, o que é a tal fase de transição à qual este blog se refere?
Bom, para quem ainda não entendeu, explico brevemente: é o momento em que você decide mudar, desistir das "progressivas da vida" e retomar os seus cachos e, assim, dá início a um processo lento, que exige muita paciência.
É aquela hora em que você percebe que as químicas podem até aparentemente trabalhar bem o seu cabelo e deixar ele "do jeito que você sempre quis", mas na verdade não valem a pena, são apenas um disfarce, parte de um círculo vicioso que pode te trazer muitíssimos danos a longo prazo. E aqui estão incluídas mesmo aquelas que afirmam "não ter formol em sua composição" (Aliás, não caiam nesse conto! Trataremos disso num post específico).
E é também, um momento em que você tende a desistir, pois é complicado lidar com uma raiz cacheada crescendo no meio dos fios lisos, dando volume, rebeldia e frizz...
É para isso que estamos aqui! Para que ninguém desista e se renda novamente aos alisamentos, mas sim, dê a chance de ter um cabelo cacheado, bonito e bem tratado.
Vai ter que rolar um jogo de paciência, insistência e tentativas-erro, mas vamos nessa que, no final, vai dar certo :-).
Nenhum comentário:
Postar um comentário